Você é mais que
um profissional!

 

“Você está no ministério de tempo integral para o Senhor?”

A Tent fez essa pergunta a centenas de pessoas. Geralmente são apenas aqueles que trabalham em congregações, igrejas e organizações cristãs que levantam as mãos para confirmar que são obreiros em tempo integral para Deus. Aqui estão as boas novas para o resto de nós: É possível ter um ministério de tempo integral no reino de Deus através de todo o trabalho honesto! Ao usar suas habilidades e se comprometer a fazer um bom trabalho, você pode contribuir para a construção da comunidade e da nação em que o Senhor o colocou. E, através de conversas com colegas, você pode mostrar o caminho para Jesus.

Aqui estão algumas das razões pelas quais a Tent quer recrutar profissionais cristãos para trabalhar no exterior:

  • Profissionais usam seus talentos para construir comunidades e nações. Este é um chamado que temos de Deus (Is 58). Os profissionais cristãos podem mostrar como o bom trabalho e a fé podem andar de mãos dadas, e como os valores cristãos podem formar uma boa base para qualquer local de trabalho ou sociedade.

  • Muitas nações não têm o conhecimento que é dado como certo em nações mais desenvolvidas. Portanto, é importante que estejamos dispostos a avançar para trazer desenvolvimento valioso e muito necessário para novas áreas.

  • A maioria dos grupos de pessoas não alcançadas do mundo vive dentro de fronteiras nacionais fechadas para missões cristãs. Profissionais cristãos são bem-vindos em todos os lugares - mesmo em países que perseguem os seguidores de Jesus. Portanto, acreditamos que os profissionais cristãos são um grupo-chave que Deus usará para divulgar as boas novas de Jesus Cristo em todo o mundo.

Uma das visões de Tent é alcançar todos os locais de trabalho com o Evangelho. Um local de trabalho é um local de encontro entre pessoas que conhecem Jesus e aquelas que ainda não estão familiarizadas com ele. Segundo a Barna Research, a amizade entre cristãos e não-cristãos é a principal razão pela qual novas pessoas começam a acreditar em Jesus. Sendo bons obreiros e construindo amizades com as pessoas que temos ao nosso redor, podemos mostrar quem Jesus é em palavras e em ações.

Inspiração

O artigo “Por que Paulo fazia tendas?” pode lhe dar algumas ideias de como integrar sua fé na vida diária como um profissional.

Contato

Preencha este formulário se você planeja servir a Deus usando sua profissão em outra cultura ou nação. Entraremos em contato com você o mais breve possível.

Leia também:

Você é mais que um estudante!

Você é mais que um empresário!