Newletter Stay Connected

Olá, tudo bem?

Ia ser um tanto quanto inusitado se tivéssemos visto o Sérgio Chapelin falar isso no Globo Repórter rsrs.  Mas uma coisa é certa, a Tent International tem as respostas pra essas e outras perguntas. E por falar em fazedor de tendas, lembra o que Paulo disse lá em Tessalônica? "Trabalhamos noite e dia para não sermos pesados a ninguém, enquanto lhes pregávamos o evangelho de Deus"  (1 Tessalonicenses 2:9).

Pois é. Ser um fazedor de tendas, ao estilo de Paulo, é um estilo de missão fascinante. Seja na China, na Arábia Saudita, no Vietnã ou em qualquer outro país, onde Cristo é pouco ou nada conhecido, ter um profissional cristão pregando o evangelho com sua profissão e vida é algo fantástico.

Eu mesmo levei algum tempo pra entender o potencial missionário que um fazedor de tendas tem na estratégia de evangelismo global.

A Tent International possui vários programas pra ajudar a todos que simpatizam ou compartilham dessa visão, até mesmo para àqueles que não pretendem ir, mas querem ficar e ser intencionais. Em Outubro a Tent Brasil lançou e incorporou o Stay Connected. Um programa de adesão, desenvolvido para aqueles que querem ficar conectados à Tent, recebendo informações sobre o que está acontecendo e conteúdos/descontos especiais.

Como membro do Stay Connected, você:

  • Receberá informações antecipadamente sobre cursos, eventos e demais atividades que acontecem na Tent.

  • Ganhará descontos em cursos, eventos e publicações da Tent e seus parceiros.

  • Receberá conteúdo exclusivo feito para pessoas dos programas da Tent.

Além disso, será convidado para a conferência anual da Tent Brasil, que é feita exclusivamente para apoiadores e membros de nossos programas GO Ahead, GO Together e Stay Connected. Tudo isso a partir de R$ 50,00 por mês.

E pra conhecer um pouquinho, segue em anexo, a nossa primeira newsletter do Stay Connected, uma amostra grátis do programa separado pra você.

Então convidamos você a estar junto com a gente, aqui na Tent, através do Stay Connected. Para receber mais orientações de como se inscrever é só responder esse email que a gente troca uma ideia com você! 

Um grande abraço,

Paulo Ribeiro
Voluntário Tent International / Brasil

Previous
Previous

As 4 perguntas feitas para Tentmakers

Next
Next

Participe do GO Discover em Português