Tent Brasil oferece nova turma do curso GO Experience em agosto

go-experience-course.jpg

Como integrar seu Trabalho e o Reino? Como mobilizar sua igreja local para ser relevante no local de trabalho? Como usar sua profissão, estudos e negócios na Grande Comissão?

O curso GO Experience é uma oportunidade de explorar repostas para todas essas perguntas. Neste programa criado pela Tent Brasil você conhecerá os fundamentos bíblicos e práticos sobre “Trabalho”, “Fazedores de tendas" e “Business as Mission”, além de ouvir histórias reais de quem já está usando a sua profissão em um contexto transcultural e aprimorar o entendimento de como integrar sua fé ao seu trabalho.

Nas edições interiores, tivemos a participação de pessoas espalhadas por todo Brasil e até pelo mundo. Participantes da Angola, Índia, Noruega, França e EUA fizeram parte dessa experiência e nosso desejo é que cada vez mais cristãos entendam sua relevância e sejam intencionais em seus projetos, usando suas habilidades para a expansão do Reino de Deus. Por isso, este programa foi desenvolvido para profissionais, empresários, pastores, estudantes e missionários tradicionais que queiram entender melhor seu papel no mundo.

As inscrições estão abertas para a terceira turma do GO Experience On-line deste ano. Serão 4 encontros que acontecerão em todas as quartas-feiras de agosto com o primeiro encontro no 5, das 19:30 às 21:30. O curso é totalmente on-line e possibilita a integração entre professores e participantes.

Acesse o site de inscrições e garanta sua vaga ainda hoje. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp.

Previous
Previous

Volta ao mundo sem sair do “Home Office”