Por que fazer tendas?

 

2000 anos depois que Jesus disse a seus seguidores para fazer discípulos de todas as nações, ainda resta muito trabalho até que a tarefa seja concluída. De acordo com o Joshua Project, quatro em cada dez grupos de pessoas devem ser consideradas não alcançadas pelo Evangelho. A maioria delas vive em países onde a liberdade religiosa é limitada e onde os missionários tradicionais não têm acesso. No entanto, profissionais, estudantes e empresários cristãos são bem-vindos em todos os lugares.

Os trabalhadores cristãos ganharam uma boa reputação em muitos países do mundo. Isso significa que, mesmo em nações que perseguem aqueles que querem seguir a Jesus, governos e empregadores têm interesse em recrutar obreiros cristãos. Cremos que estas são portas que Deus abriu para que o Evangelho seja conhecido em toda parte. 

Em sua carta aos romanos, o fazedor de tendas Paulo escreve: “Como, então, eles podem invocar aquele em quem não acreditaram? E como eles podem acreditar naquele de quem não ouviram? E como eles podem ouvir sem que alguém pregue para eles?” (Rm 10:14, NVI). Você está disposto a mudar para outra cultura para tornar o nome de Jesus conhecido em novos lugares?

Lendo o artigo “Por que Paulo fazia tendas?” você pode aprender mais sobre o que é fabricação de tendas. Se você estiver pensando em servir a Deus, vivendo e trabalhando no exterior, use este formulário para entrar em contato com a Tent.

Eu posso fazer isso?

Você é mais que um estudante!

Você é mais que um profissional!

Você é mais que um empresário!